PSG mira contratação de Cristiano Ronaldo para 2022

Cristiano Ronaldo

Atacante português é novo alvo para repor a provável saída de Mbappé

O nome de Cristiano Ronaldo segue na mira do Paris Saint-Germain para 2022. Segundo a imprenssa estrangeira, o clube francês sabe que a saída de Mbappé ao Real Madrid é muito provável ao fim desta temporada – após o término do contrato do atacante.

Assim como Mbappé, o português também tem apenas mais um ano de vínculo com a Juventus e sua renovação é complicada por conta do aspecto financeiro da equipe italiana. Com isso, o PSG busca repor uma saída em que não receberá nenhum dinheiro com uma contratação a custo zero.

Jorge Mendes, empresário do camisa sete, está ciente do interesse. As informações indicam que Cristiano Ronaldo chegaria em Paris aos 37 anos e conseguiria um contrato para permanecer na capital francesa por duas temporadas.

A prioridade do PSG segue sendo a renovação com Mbappé e a postura do clube é a de pressionar o atleta. Na apresentação de Messi, Nasser Al-Khelaifi, presidente da entidade, afirmou que “não há desculpas” para o atacante não permanecer no time. Acesse também: Aprovada minirreforma trabalhista que pode mudar normas da CLT

(Com informações TERRA)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *