Palmeiras encaminha saída de Deyverson para o Getafe

O Palmeiras está perto de acertar saída do centroavante Deyverson para o Getafe, da Espanha. Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, o jogador esperava uma proposta para voltar ao futebol europeu.

O portal espanhol ”As” publicou que a proposta é de empréstimo até o final da atual temporada europeia, com cláusula de compra obrigatória no valor de 5,5 milhões de euros (R$ 25,6 milhões) caso Deyverson cumpra metas estabelecidas.

Entre os objetivos que o centroavante precisa cumprir estão a participação em pelo menos 50% das partidas até o fim da temporada (restam 19 jogos), marcar no mínimo 10 gols neste mesmo período e a classificação do Getafe para alguma competição europeia.

A assessoria do jogador não comenta valores, mas confirma que há negociação e que Deyverson inclusive já está a caminho da Espanha para realizar exames.

O centroavante chegou ao Palmeiras em julho de 2017, quando o clube adquiriu 70% dos direitos dele por R$ 19 milhões, bancados pela Crefisa. Por determinação da Justiça, o Alviverde terá de devolver o valor à patrocinadora. Durante toda a sua passagem, Deyverson anotou 25 gols em 104 jogos pelo Palmeiras. (Gazeta Esportiva)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.