Organizada faz vaquinha a fim de reformar campo público

Com venda de “Kit Colorado” e doações, espaço visa receber clube para os trabalhos após a pandemia

Uma torcida organizada do Comercial decidiu, por conta própria, iniciar a reforma de um campo municipal para que o time colorado tenha um local de treinamento assim que o Estadual deste ano estiver liberado para voltar.

A Democracia Colorada buscou o acordo com a Prefeitura de Campo Grande visando ao campo do Mata do Jacinto, na região norte, espaço que era utilizado pela Associação Esquerdinha, ex-jogador do clube que desenvolvia atividades no local.

De acordo com Ítalo Milhomem, integrante da torcida organizada, as reformas são fruto de doações de torcedores, além da comercialização do “Kit Colorado”, que conta com máscara, álcool gel e uma vitamina; comercializado a R$ 60, o kit e as doações visam angariar fundos para a equipe, valores que, segundo Milhomem, serão voltados para a compra de adubo e grama para o espaço.

“Refomaremos para que os envolvidos no projeto possam compartilhar, e que o Comercial possa utilizar o espaço futuramente. Hoje utilizamos o Centro de Convivência Vovó Ziza”, justificou o torcedor.

(Confira mais na página B2 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *