No Cuiabá, interino muda time contra o Fluminense

cuiabá

Dourado joga com o Tricolor Carioca, no Rio, pelo Brasileirão

O Cuiabá visita o Fluminense neste domingo, às 10h (de MS), em São Januário, pela segunda rodada do Brasileirão. Ainda sem técnico, após a demissão de Alberto Valentim, o interino Luiz Fernando Iubel confirmou ao menos uma mudança no time titular para o confronto válido pela segunda rodada da Série A. O lateral-direito João Lucas assume a vaga de Lucas Ramon.

Segundo informações do GE, Iubel comandará o Dourado pela primeira vez na elite nacional. No começo do ano, ele deu início aos trabalhos no Mato-grossense. O auxiliar-técnico da comissão fixa elogiou o time carioca e projetou o duelo.

“O Fluminense vem fazendo um ano muito interessante com o Roger Machado. Demonstrou contra o Bragantino [na vitória por 2 a 0, pela Copa do Brasil] sua força, principalmente em contraataque. Vamos precisar tomar algumas medidas para tirar o espaço de profundidade deles”, falou o treinador.

“Queremos ter vantagem em relação ao horário do jogo. Fizemos dez partidas pela manhã e o Fluminense apenas uma. Isso é um fator que faz parte da nossa estratégia de jogo e a gente espera que isso jogue a nosso favor também”, completou.

 A provável escalação do Cuiabá, que persegue sua primeira vitória na elite nacional terá Walter; João Lucas, Anderson Conceição, Marllon e Uendel; Auremir, Pepê e Rafael Gava (Camilo); Jonathan Cafú, Clayson e Elton (Rafael Papagaio).

Vale lembrar que, enquanto isso, Mato Grosso do Sul não possui time nas séries A, B, e C do Brasileiro.  

(Confira a matéria completa na página B2 da versão digital do jornal O Estado)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.