Negociação entre Santos e Fluminense por Ganso não avança

Ganso

A negociação entre Santos e Fluminense para ter Paulo Henrique Ganso para o restante da temporada ainda não avançou. De acordo com as fontes de dentro do clube, as condições do empréstimo são o empecilho.

O Peixe quer o meia até o fim do ano, com salários divididos com o Flu. Os clubes, entretanto, não concordaram com o percentual dos vencimentos. O Flu também rejeitou uma cláusula exigida pelo Alvinegro.

Neste momento, o Santos vê a chegada de Ganso como improvável. O meia quer voltar para o Peixe e é um pedido do técnico Fernando Diniz. Ele tem 31 anos e, atualmente, está na reserva no Tricolor das Laranjeiras.

No sábado (22), após a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo, o técnico Roger Machado afirmou que não tinha conhecimento sobre as tratativas, e a possível saída de Paulo Henrique Ganso ainda não fora comunicada a ele.

Apesar de tentar atender o pedido do técnico Fernando Diniz, o Santos possui limitações no orçamento e está cauteloso no mercado, sobretudo, com a situação agravada no cenário econômico pela pandemia. Por esse motivo, o Peixe tem apostado nas renovações contratuais dos seus jogadores – entre eles o lateral Jonnathan, no meia Gabriel Pirani e no atacante Lucas Braga.

(Com informações UOL Esportes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.