Marketing: Corinthians descartada ‘vaquinha’ dos torcedores

Reprodução/Estadão Conteúdo
Reprodução/Estadão Conteúdo

O encontro entre representantes da Gaviões da Fiel e José Colagrossi Neto, que aconteceu na tarde dessa quarta-feira, no Parque São Jorge, praticamente encerrou a possibilidade do clube se beneficiar de uma “vaquinha virtual”, como chegou a sugerir a torcida organizada.

Durante a reunião, o superintendente de marketing e comunicação do Corinthians reforçou a posição de que o clube, caso algum projeto avance, não vai abrir mão de entregar alguma contrapartida ao torcedor que quiser colaborar financeiramente.

A organizada, por outro lado, não desistiu de auxiliar o Corinthians. A princípio, a intenção é encontrar uma maneira de facilitar o pagamento da dívida junto a Caixa Econômica Federal sobre a Neo Química Arena.

Sendo assim, o que deve ser discutido a partir de agora não se refere mais a uma “vaquinha virtual”, e sim a uma ação de marketing concreta, conjunta, que tenha potencial para gerar receita nova e importante, e que passe por um processo de transparência perante aos torcedores. Acesse também: Saúde incluirá jornalistas em grupos prioritários da vacinação

(Com informações da Gazeta Esportiva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *