Malcom está na Seleção Brasileira

Seleção brasileira Malcom

 

A Seleção Brasileira está convocada e, dentre os escolhidos, Malcom acabou sendo um dos destaques, já que essa será a primeira vez do jovem atacante de 21 anos com a camisa principal da equipe penta campeã do mundo.

“Muito feliz por estar realizando mais um sonho, agradeço a Deus primeiramente que a todo tempo e momento esteve cuidando de mim e dos meus sonhos. Agradeço a minha família, amigos e todos ao meu redor. Momento único mais esperado da minha vida. Muito feliz”, publicou o jogador.

Apesar de ser a primeira vez pelo profissional, o atacante formado nas categorias de base do Corinthians já havia defendido o país em diversas categorias da equipe de base da canarinho. Pela equipe sub-20 o atleta chegou inclusive a disputar a Copa do Mundo da categoria em 2015, quando o Brasil acabou sendo o vice para a Sérvia.

A Seleção Brasileira enfrentará Arábia Saudita e a Argentina em amistosos marcados para os dias 12 e 16 de outubro, em Riad e Jeddah, respectivamente. Os duelos fazem parte da preparação da equipe para a disputa da Copa América do ano que vem, que acontece no Brasil.

 

Confira mais notícias na versão impressa.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.