LOL: “Temos chances de uma boa campanha no Mundial”, diz Titan

r893283_1080x608_16-9

A RED Canids Kalunga derrotou a Rensga por 3×1 na última semana e se consagrou campeã do 2º split do CBLOL 2021, conquistando também a vaga no Mundial de League of Legends 2021, que será realizado na Europa.

Após a partida, os jogadores da Matilha, acompanhados pelo treinador, Coelho, participaram da coletiva de imprensa, onde falaram sobre a conquista do título, a preparação para a Grande Final, além das expectativas para o Worlds 2021.

O atirador, agora tricampeão do CBLOL, afirma também que o macro game da RED evoluiu a cada partida desta segunda etapa, além da famosa “disciplina” que perseguiu a equipe durante todo o ano de 2021. “Quando o Grevthar entrou, isso se tornou mais fácil ainda. […] Quando ele entrou, foi muito mais para o mapa do que tentativa de abates e ficamos mais disciplinados.”

Titan conclui falando sobre a importância de não deixar a pressão do Mundial subir à cabeça: “Fator experiência é relativo. Lá eles são só pessoas, o Mundial é só mais um campeonato, por mais que você esteja representando o Brasil, você tem que tirar essa pressão das costas e tem que jogar o jogo que deve ser jogado, sem tentar fazer algo que mude drasticamente o seu time. Hoje as coisas estão mais fáceis de aprender.”

(Com informações: Mais Esports)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *