Ladrão invade casa de Cristiano Ronaldo e rouba camisa da Juve

A casa do jogador Cristiano Ronaldo foi invadida, na Ilha da Madeira (Portugal), na quarta-feira (7), enquanto o craque da seleção portuguesa se preparava para entra em campo por seu país.

O astro da Juventus, da Itália, teria perdido poucos objetos de valor, incluindo, uma camisa do time de Turim autografada. De acordo com o jornal “Diário de Notícias”, um ladrão entrou na residência em Funchal pela garagem.

Um funcionário de CR7 teria aberto o portão da entrada dos carros quando foi surpreendido pelo ladrão. O jornal não aponta se algum parente do craque estava em casa no momento, mas, revelou que os familiares de Cristiano acionaram a Polícia.

Com as câmeras de identificação da casa em mãos, os agentes já teriam identificado um suspeito. A ação teria sido rápida e não o indivíduo não teria levado objetos de grande valor, como joias ou carros.

Mesmo com o incidente, Cristiano Ronaldo esteve em campo pela seleção de seu país, que empatou em 0 a 0 com a Espanha, em Lisboa, por partida amistosa. Ronaldo é o maior artilheiro de Portugal, já tendo marcado 101 com a camisa da seleção desde 2003, quando deixou seu primeiro. Veja Mais.

(Com informações: Lance!)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *