Pedrinho está na mira do Real Madrid

Pedrinho vem ganhando cada vez mais espaço no Corinthians e chamado a atenção do mundo do futebol. Por isso, sua passagem pelo Timão pode estar com os dias contados. Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid tem interesse na contratação do atacante de 20 anos.

No último domingo, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, esteve em Madri, onde se encontrou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Ronaldo, dono do Real Valladolid. Segundo a publicação, Ronaldo estaria interessado em contratar Pedrinho por empréstimo se o jogador for vendido ao Real Madrid.

Se a negociação se realizar, Pedrinho será o terceiro jovem brasileiro contratado pelo clube merengue em 2018. Vinícius Júnior, contratado junto ao Flamengo, chegou ao Real em julho e vem sendo aproveitado pelo técnico Santiago Solari. Já Rodrygo, contratado junto ao Santos, ficará no Alvinegro Praiano até junho de 2019, quando se apresenta ao novo clube.

A possível ida de Pedrinho para o exterior não é novidade. Em outubro, após a derrota polêmica do Corinthians para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o empresário do jogador, Will Dantas, se manifestou pelas redes sociais dizendo que o ciclo de Pedrinho no futebol brasileiro havia acabado. No entanto, Dantas recuou da declaração pouco depois.

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.