Hamilton celebra vitória no retorno da F1 por menos de 1s

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Na abertura da temporada de Fórmula 1, o Grande Prêmio do Bahrein, o britânico Lewis Hamilton levou a melhor, mesmo largando na segunda posição no último domingo (28). Por 0s745, ele levou a Mercedes à vitória e começou 2021 da mesma forma que terminou os últimos: imbatível.

“Eu amo o desafio. Eu amo este esporte. Que forma de começar a temporada. Hoje é um lembrete de que através do aproveitamento e direcionamento do nosso poder coletivo, podemos fazer grandes coisas. É ótimo estar de volta”, escreveu o heptacampeão em uma postagem de comemoração no Twitter.

A corrida pode ter sido o prenúncio de uma disputa mais equilibrada em relação aos últimos anos. Hamilton venceu, mas precisou conter as investidas do holandês Max Verstappen (RBR), que havia largado na frente, até a última reta. Valtteri Bottas, também da Mercedes, completou o pódio em Sakhir. Esta foi a 96ª vitória de Hamilton na carreira e a primeira em uma abertura de temporada depois de seis anos. O próximo GP será disputado no dia 18 de abril, em Imola, na Itália.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.