Evento da Melhor Idade define campeões no vôlei e na bocha

Os Jogos da Melhor Idade em Nova Andradina – a 299 km de Campo Grande – definiram os campeões na bocha e no voleibol adaptado. Pelo menos 24 equipes, com 700 desportistas acima de 60 anos, participaram do evento estadual.

No voleibol adaptado, a equipe feminina de Campo Grande levou o troféu para casa após derrotar a equipe de Três Lagoas, por 3×1, pela Primeira Divisão. O terceiro lugar ficou com o time de Ponta Porã. Nova Andradina foi campeã com a equipe masculina do vôlei, seguido por Campo Grande e Iguatemi.

Na Segunda Divisão, Anastácio, Laguna Carapã e Nova Andradina garantiram o ouro, a prata e o bronze no voleibol feminino, respectivamente. Já no masculino, Dourados conquistou o primeiro lugar, seguido por Selvíria e Ponta Porã.

E na Terceira Divisão feminina, Iguatemi foi a melhor, Sete Quedas foi vice e Nova Andradina ficou com a terceira posição. Foram realizadas pelo menos 70 partidas ao longo da competição.

Na disputa da bocha feminina, a medalha de ouro foi para a Caarapó, seguida por Ponta Porã e Campo Grande. No masculino, os atletas de Iguatemi venceram a equipe anfitriã, e a Capital novamente foi bronze.

Os Jogos prosseguem com as modalidades individuais. As partidas de atletismo, dama, dança de salão, dominó, natação, malha, sinuca, tênis de mesa, truco e xadrez, começaram no sábado (17) e se estendem até este domingo (18). (LS com Fundesporte)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.