Cruzeiro empata com Londrina e técnico pede demissão

Cruzeiro

Resultado deixa Raposa fora do Z4 da Série B

O Cruzeiro empatou em 2 a 2 com o Londrina, na noite desta sexta-feira (30) no estádio do Mineirão, e deixou a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, o resultado acabou levando ao pedido de demissão do técnico Mozart, após a Raposa ficar, pela nona partida seguida, sem vitória.

Jogando em casa, o Cruzeiro chegou a abrir o placar com Bruno José. Porém, ainda no primeiro tempo, o Londrina virou o marcador graças a gols de Matheus Bianqui e Douglas Santos. Na etapa final o time mineiro conseguiu o empate final graças a gol de Marcelo Moreno.

Com a igualdade, a Raposa alcançou a 16ª posição da classificação com 13 pontos, mas podendo retornar ao Z4 no decorrer da atual rodada. Já os visitantes chegaram à 15ª posição, com a mesma pontuação. Diante de mais um resultado negativo, o técnico Mozart deixou o comando da Raposa.

No comando do Cruzeiro desde o dia 10 de junho, Mozart dirigiu o clube em 13 jogos, alcançando apenas duas vitórias, sete empates e quatro derrotas. Foram 14 gols marcados e 18 sofridos. Com o treinador no cargo a Raposa obteve 33,3% de aproveitamento. Acesse também: Polícia busca pistas de suposto estupro na Capital

(Com informações da Agência Brasil)

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *