Cristiano Ronaldo fatura prêmio de melhor jogador do século

O craque Cristiano Ronaldo, da Juventus, recebeu neste domingo (27) o prêmio de melhor jogador do século 21, concedido pelo Globe Soccer Awards.

Na votação da premiação, que é organizada pelo Conselho de Esportes de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o jogador da Velha Senhora ficou na frente de Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Mohamed Salah.

Em sua 11ª edição, o Globe Soccer Awards criou as categorias de melhores do século neste ano, que entre os jogadores foi vencido por CR7.

O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, venceu a premiação de melhor técnico do século, enquanto que o Real Madrid foi eleito o maior time entre os anos de 2001 e 2020.

Assim como na premiação da Fifa, o atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, faturou o troféu de melhor jogador do ano.

O ex-goleiro Iker Casillas e o zagueiro Gerard Piqué foram premiados por suas carreiras. Já o português Jorge Mendes, empresário de CR7,foi eleito o melhor agente do futebol.

A cerimônia de gala aconteceu em Dubai, com a presença de diversas pessoas ligadas ao futebol, como o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e de autoridades dos Emirados Árabes Unidos.

Os participantes marcaram presença no palco do evento sem qualquer distanciamento social ou uso de máscara facial.

Com informações do MSN Noticias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *