Cris Cyborg desafia DJ Ivis “Valentão” para luta

convite-valentao-cris-cyborg

Após agressão a ex-esposa, Pamella Holanda, feita pelo Dj Ivis, – que, aliás está preso pelo crime –  a lutadora Cris Cyborg  o desafio para luta. A especialista em artes marciais mistas também publicou em seu perfil na rede social uma série de vídeos falando das agressões. Revoltada, Cyborg fez uma postagem desafiando o agressor para luta o chamado de valentão. “Cyborg x DJ Ivis. Estamos apenas esperando o valentão assinar o contrato. Entre para a nação que não aceita violência contra mulher”, escreveu a lutadora. 

Nos comentários nas postagens sobre os vídeos da agressão contra Pamella pelo DJ Ivis, a lutadora segue o chamando cantor para uma luta. Ela ainda  pede para que as pessoas parem de segui-lo.

“Independente de quem ele é, que música ele canta, eu vi o vídeo ele agredindo a esposa dele na frente da filha deles. Eu vi várias pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada que defendesse a mulher. Isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, sua esposa, ponha a luva e faz isso que você fez nela em mim. Vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo. As pessoas que estão na internet, as pessoas que seguem esse cara, parem de seguir esse cara. Esse cara não é exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”, relatou Cris.

No banner estão os seguintes dizeres: “Convite o Valentão: Cyborg desafia o Dj Valentão para participar do evento nação Cyborg no dia 29/07/21 e mostrar suas habilidades contra mulheres. O valentão terá cinco rounds”.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *