Corumbá recebe terceira etapa do Municipal de Mountain Bike

O Circuito Municipal de Mountain Bike, Funec Pantanal Sul, promovido pela Fundação de Esportes de Corumbá, realiza neste domingo (08) a terceira e última etapa. A última etapa é no perímetro urbano, nas ladeiras de Corumbá, localizadas no bairro Cervejaria.

Com distâncias mais curtas, a categoria sport terá aproximadamente 28 km e a categoria turismo 14 km. Já a categoria kids tem percurso adaptado para as crianças.

O kit da última etapa será composto de camiseta e squeeze, placa de identificação com chip, medalha de participação, isotônico e fruta. Os responsáveis dos menores de 18 anos que irão participar do evento deverão preencher a ficha de autorização de menor que consta no site da Fundação e levá-la com cópia de documentos e original na entrega de kits.

Os kits serão distribuídos para os atletas que não participaram das duas primeiras etapas do circuito, neste sábado, dia 07. Em 2019, o Circuito Municipal de MTB foi composto por 3 etapas em locais diferentes: a 1ª etapa “trilhas da Apa Baía Negra” ocorreu no dia 08 de setembro e percorreu algumas trilhas abertas e mantidas pela Brigada Pantanal do Prevfogo, Ibama e Brigada Comunitária da Apa, parceiros nos eventos de MTB. Já a segunda etapa foi realizada no dia 13 de outubro, com saída do bairro Nova Corumbá e percurso pelos assentamentos da cidade. (João Fernandes com EsporteMS)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.