Corinthians não desiste de contratar o técnico português Vitor Pereira

Instagram/@Vitorpereira
Instagram/@Vitorpereira

Mesmo tendo adicionado o nome de Nuno Espírito Santo ao radar, o Corinthians ainda não desistiu de Vitor Pereira, mas um grande empecilho para o avanço do negócio foi uma das exigências para que as tratativas com o treinador evoluísse, a comissão técnica.

Segundo Lance!, no primeiro contato com intermediários que representam o Timão, Pereira afirmou que tem uma comissão técnica que conta com dois auxiliares, um preparador físico, um preparador de goleiros e um fisiologista.

Contando com o próprio treinador, todos esses profissionais representariam um valor próximo a R$ 2 milhões, valor visto como inviável pela diretoria corintiana, que admite chegar até a R$ 1,5 milhão dependendo do treinador.

Outra questão sobre o mesmo tema que se tornou entrave para que o técnico português assuma o Corinthians é que o clube conta com uma comissão identificada com a instituição onde alguns deles ocupam vagas na qual Vitor deseja trazer os seus profissionais de confiança.

Com isso, aceitar a condição colocada pelo português significaria um problema para direção, que teria sob a sua responsabilidade encontrar novas funções para esses funcionários ou dispensá-los, o que poderia gerar um desconforto interno.

(Com informações Lance!)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.