Corinthians busca patrocinador para salário de Willian

Willian

Depois de fechar com Giuliano, Renato Augusto, Roger Guedes e Willian, o clube do Corinthians agora espera conseguir um parceiro comercial para ajudar a custear o reforço vindo do Arsenal, da Inglaterra.

Segundo pessoas ouvidas pela reportagem, os sete primeiros meses da gestão do presidente Duilio Monteiro Alves foram exemplares no que diz respeito aos cortes de gastos. Além de outros setores do clube, o Corinthians limpou mais de R$ 4 milhões de sua folha salarial do futebol profissional e abriu espaço para a chegada de reforços de peso.

Mesmo com Renato Augusto, Giuliano e Roger Guedes, alegam que os números pagos em salários com o atual elenco sequer chegam perto de bater os R$ 14,6 milhões pagos com a folha de dezembro do ano passado.

Com a vinda de Willian, o Corinthians garante que não precisa fazer qualquer tipo de loucura para arcar com os custos do atleta. Contudo, para manter o planejamento do início do ano, precisa de um parceiro comercial. O clube está no mercado e conversa com empresas interessadas em criar uma parceria de médio/longo prazo. Acesse também: Sul-mato-grossense conquista mais um ouro e bate recorde mundial

(Com informações Uol Esportes)

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.