Comercial estreia no Estadual de MS sem dinheiro em caixa: “Não tem um centavo”

Divulgação
Divulgação

O campeonato sul-mato-grossense mal começou e o Comercial Esporte Clube passa sufoco financeiro para conseguir colocar o time em campo. Sem dinheiro em caixa, um dos tradicionais clubes de Mato Grosso do Sul jogará o Estadual com um único objetivo: Não cair! 

Questionado sobre a situação financeira do Colorado, o presidente do clube, Cláudio Barbosa, explicou o momento delicado. “Não temos dinheiro em caixa. Hoje preciso de 400 mil para viagens, hotelaria, alimentação e não temos esse valor. Posso afirmar que o dinheiro que recebemos do governo é o que vamos usar para disputar o Estadual”, relatou. 

Ainda no assunto, o presidente do Comercial foi sucinto em relatar sobre os problemas que os clubes fora do eixo-Rio/São Paulo passam no país. “O grande problema é que ninguém quer colocar dinheiro no futebol. A questão da pandemia ainda reflete em muitas empresas, por isso que é complicado alguma empresa de grande relevância investir no futebol. Estamos a três anos passando esse sufoco e vamos estrear no campeonato sem nenhum patrocinador!”, relatou. 

A situação do Comercial Esporte Clube é alarmante. O tradicional clube da Capital, fundado em 15 de março de 1943 respira por aparelhos. O time estreia no campeonato sul-mato-grossense, logo no dérbi contra o Operário no dia 29 de janeiro. 

Ciente da pressão, Cláudio Barbosa avisa que não faltará disposição para o jovem elenco que representará o time da Capital no Estadual. Nomes como de Pedro Trivelato (GOL). Felipe Mhor (Lateral esquerdo), Leandro e Virlan(ZAG) que jogou a Copa São de Juniores, estarão no elenco principal. “Teremos um elenco bem jovem na competição e não faltará garra. Os quatro atletas que estiveram na Copinha terão sua oportunidade de jogar o elenco principal. Ao torcedor, só posso dizer que vamos lutar para alcançar o nosso objetivo no campeonato”. 

O campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul começa no próximo final de semana. A final do está marcada para acontecer no 30 de abril.

 

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *