Com arbitragem polêmica, Botafogo e Atlético-GO terminam a rodada empatados

Foto: Becker/Futura Press/Folhapress
Foto: Becker/Futura Press/Folhapress

A partida entre Botafogo e Atlético-GO terminou em 1×1 na noite de ontem (24). O Estádio Antônio Accioly viu um jogo marcado por falhas, tanto dos elencos quanto do VAR. Com 1º tempo morno, o duelo melhorou após a volta do intervalo.

O primeiro gol saiu aos 5 minutos do 2º tempo abriu o placar para o Dragão. Com um frango do Diego Loureiro, goleiro do Alvinegro, Marlon Freitas chutou de fora da área e marcou. O Botafogo sofreu um pênalti legal que o VAR anulou, e também marcou um gol legal que a arbitragem de campo anulou ao alegar impedimento, movimento este que o VAR se omitiu. O empate veio nos acréscimos, aos 49 do 2º tempo, quando Leandro Bacia fez um gol contra.

O próximo jogo do Glorioso pelo Brasileirão será em casa contra o Juventude, no domingo (1), às 11h. Já o Atlético-GO tem o Antofagasta (CHI) na próxima quarta (27) pela Copa Sul-Americana.

Ficha Técnica

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo (SP)
Cartões Amarelo: Edson, Baralhas (ACG); Philipe Sampaio (BOT)
Gol: Marlon Freitas, 5’/2ºT; Leandro Barcia (contra) 49’/2ºT.

Atlético-GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes, Jefferson; Edson (Baralhas), Marlon Freitas, Jorginho (Shaylon); Airton (Leandro Barcia), Léo Pereira (Diego Churín), Wellington Rato (Rickson).

Técnico: Umberto Louzer.

Botafogo: Diego Loureiro; Saravia, Philipe Sampaio, Kanu (Victor Cuesta), Daniel Borges; Luís Oyama (Matheus Nascimento), Lucas Piazon (Chay), Lucas Fernandes (Patrick de Paula); Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Victor Sauer, Erison.
Técnico: Luís Castro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *