O Los Angeles Clippers não teve o menor problema para superar o Los Angeles Lakers na noite de quinta-feira (7) e deixou o rival em situação bastante complicada na classificação da conferência Oeste. O placar ficou Los Angeles Lakers 94 x 118 Los Angeles Clippers.
Sem LeBron James, que foi vetado por lesão no tornozelo, o Lakers ainda perdeu o astro Anthony Davis ainda no primeiro tempo, por conta de dores nas costas, mas pode ter sofrido uma contusão no tornozelo direito. Com a vitória, o Clippers voltou ao terceiro lugar da conferência Oeste, enquanto o rival está empatado com o Portland Trail Blazers na sexta posição.
O Brooklyn Nets sofreu a quarta derrota consecutiva. O algoz da vez foi o Dallas Mavericks. Luka Doncic flertou, mais uma vez, com o triplo-duplo e liderou o time texano no triunfo. Com a vitória, o Mavs abriu vantagem sobre o Lakers na disputa pelo quinto lugar do Oeste. Já o Nets, vê o Milwaukee Bucks cada vez mais próximo de roubar a segunda posição do Leste.
O brasileiro Raul Neto anotou 25 pontos na vitória do Washington Wizards sobre o Toronto Raptors, após prorrogação. Raulzinho obteve a melhor marca da carreira com cinco cestas de três. Bradley Beal fez 28 pontos, enquanto Russell Westbrook somou 13 pontos, 17 rebotes e 17 assistências. Pascal Siakam fez 44 pontos e pegou 11 rebotes pelo time canadense.
(Com informações da revista Lance!)