Ranger está fora do Flamengo. A equipe rubro-negra anunciou a saída do jogador na terça-feira (17). O caçador atuava pelo Flamengo desde novembro de 2019 e tinha contrato até novembro de 2021.
Com 25 anos, Ranger foi bicampeão do CBLOL em 2018 pela KaBuM. No entanto, o jogador não conseguiu levantar o troféu da competição com o Flamengo. A melhor campanha do caçador com a equipe foi em 2020, quando o Flamengo foi vice-campeão diante da própria KaBuM.
Em seus últimos meses com o Flamengo, Ranger protagonizou algumas polêmicas como quando disse que Zico era superestimado e, posteriormente, explicou que se referenciava a um cantor de KPOP e não ao ídolo rubro-negro. No entanto, a torcida rubro-negra criticou a fala do caçador.
A última campanha de Ranger na equipe terminou na primeira fase dos playoffs. Os rubro-negros ficaram em 3° na fase regular e disputaram as quartas de final do CBLOL e foram derrotados pela RED Canids por 3×0.
Acesse também: Abel diz que estudou São Paulo e cita jogo ‘perfeito’ do Palmeiras
Abel Ferreira demorou seis jogos para vencer o São Paulo, mas quando conseguiu, a vitória veio em grande estilo, com um 3 a 0 categórico nesta terça que garantiu o Palmeiras na semifinal da Libertadores. Calmo e contente pela classificação, o treinador português salientou que ele e seus atletas passaram as últimas semanas estudando o rival e exaltou a parte mental de seus atletas, determinante para o triunfo, segundo sua avaliação.