Campeonato e copa mundial de FIFA 21 são cancelados

FIFA

Marcados para acontecer em agosto, o Mundial e a Copa do Mundo de FIFA 21 não irão mais ser realizados. Por conta das restrições de viagem causadas pela pandemia da Covid-19, a EA Sports decidiu cancelar os eventos que costumam finalizar o calendário competitivo de seu simulador de futebol.

A FIFA eWorld Cup, mundial de clubes, aconteceria em Londres, Inglaterra, entre os dias 6 e 8 de agosto. Já a FIFA eNations Cup, disputada por nações, seria realizada na cidade de Copenhague, Dinamarca, entre 20 e 22 de agosto.

“Os últimos desenvolvimentos não garantiriam a integridade das competições e a segurança e a saúde de todas as partes envolvidas, o que continua a ser uma prioridade para nós”, comentou a desenvolvedora em nota publicada nem seu site oficial.

Ambas as competições contariam com a participação de jogadores brasileiros. Felipe (SPQR) e Paulo “PHzin” (R10) jogariam pelo país no Xbox One, enquanto Gabriel Crepaldi (MGCF) e Paulo Neto (Atlanta United) seriam os representantes nacionais no PlayStation 4. Já na Copa do Mundo, Paulo Neto e Gabriel “PN” (R1) disputariam a competição pela eSeleção.

Assim como em 2020, a premiação que seria distribuída nos eventos cancelados será igualmente repartida entre os participantes. Os jogadores que se classificaram para o Mundial de FIFA 21 e as associações que garantiram suas vagas na Copa do Mundo vão receber os valores individualmente. Acesse também: Vizinhos salvam crianças de casa pegando fogo na Capital

(Com informações Maisesports)

Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *