Botafogo vence Vasco em clássico na Série B

Botafogo vence Vasco em clássico na Série B

Botafogo vence Vasco em clássico na Série B. E esta vitória é a terceira seguida em busca de um lugar de volta na série A do Brasileirão. O jogo no Nilton Santos foi 2 a 0 com gols de Chay e Diego Santos. O time da Estrela Solitária não viu o Gigante da Colina em campo.

Jogando em casa, os gols saíram no começo e no fim da partida para chegar a nona colocação da tabela. isto é apenas quatro pontos do G-4. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos com Chay. Mas, perdeu boas oportunidades ao longo da partida e só foi aproveitar no fim do segundo tempo com Diego Gonçalves. 

Como donos do campo, o Botafogo tinha obrigação de jogar mais que o rival carioca. Assim fez tanto na defesa quanto no contra-ataque. 

Agora o Clube da Estrela Solitária fica de folga a semana toda e só volta a campo no domingo, às 16h (MS), no mesmo lugar contra a Ponte Preta. Já o Vasco enfrenta um engasgado São Paulo, que já chega em São Januário com 2 a 0 contra os cariocas. O jogo é às 20h30 (MS),  pela volta, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Então, assistiu o jogo? Foi Justo: Botafogo vence Vasco em clássico na Série B?

MAS, QUER MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.