O Botafogo é mais um time a apostar em um técnico estrangeiro para a sequência do Campeonato Brasileiro. No fim da noite de quinta-feira (5), o clube anunciou a contratação do argentino Ramon Díaz, nome escolhido pela diretoria para substituir Bruno Lazaroni, demitido recentemente.
Ramon Díaz é esperado para chegar ao Rio no próximo sábado. Ele estava sem clube desde setembro, quando deixou o comando do Libertad, do Paraguai. Agora, aos 61 anos, vivenciará a sua primeira experiência no futebol brasileiro.
Díaz será o quarto técnico do Botafogo em 2020. O clube iniciou a temporada sob o comando de Alberto Valentim, demitido em março e substituído por Paulo Autuori, que caiu em setembro. Na sequência, então, foi a vez de Bruno Lazaroni, que permaneceu por apenas um mês no cargo.
Também na quinta-feira, o Botafogo anunciou a contratação do meia Cesinha, ex-Internacional, tendo sido um dos destaques da equipe na última Copa São Paulo. Ele foi emprestado até o fim de 2021 pelo gaúcho Três Rios. Acesse também outras notícias.
(Com informações: Estadão Conteúdo)