Atlético-MG empata com Palmeiras e dá outro passo rumo ao título

Divulgação/Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG

Na 35ª rodada da competição do Brasileirão, o Galo empatou em 2 a 2 com o Palmeiras, nesta terça-feira (23), no Allianz Parque, em São Paulo. E, o Atlético-MG, leva vantagem com um ponto a mais e perto do título do Campeonato, ganhando como líder com 75 pontos. 

O Palmeiras começou o jogo mais ligado e dando trabalho ao goleiro Everson, que salvou o Atlético duas vezes. Primeiro aos dois minutos, em finalização do atacante Wesley, na beirada da área. Depois aos 11, em cabeçada do zagueiro Benjamín Kuscevic, após cruzamento pela direita do lateral Gabriel Menino. A pressão deu resultado aos 27. Wesley foi lançado na esquerda pelo atacante Gabriel Veron, escapou da marcação do lateral Guga na área e abriu o placar.

O gol acordou o Galo, que empatou aos 35 minutos. O lateral Guilherme Arana tabelou com o volante Jair pela esquerda, invadiu a área e arrematou em cima de Jailson. O meia Matías Zaracho aproveitou o rebote do goleiro e mandou para as redes de primeira, quase na pequena área. (Com a Agência Brasil)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *