Após Vitória, Flamengo ganha “reforço”– Já classificada, a equipe do Flamengo conheceu o adversário da próxima partida das quartas de final da Libertadores e pode ganhar reforço. Na tarde desta sexta-feira (23), se apresentou no Ninho do Urubu e realizou apenas um treino, como de costume após vencer o jogo por 4 a 1 contra o Defensa y Justicia, em Brasília.
Thiago Maia apareceu em destaque, treinando com a equipe sem apresentar nenhuma limitação. O jogador não esteve presente nas duas últimas partidas do Flamengo. Segundo o time, ele segue a programação de retorno gradual, reforçando o joelho.
A expectativa é que Thiago Maia reforce o plantel e fique disponível para Renato Gaúcho na partida deste final de semana, contra o São Paulo. Outra opção era Piris da Motta que segue em tratamento após sentir dores no tendão de Aquiles, problema que tirou o atleta das últimas partidas.
Ciente de quem irá enfrentar nas quartas de final, os jogadores de Renato mudaram o posicionamento, voltando as atenções para o Brasileiro. Neste domingo (25), às 16h, a partida será contra o Maracanã, na corrida para chegar perto do G-4. O time está com 18 pontos e dois jogos atrasados, ocupando a sexta posição na tabela.
Veja também: “Muito perto da perfeição”, disse Jardine sobre seleção
Após a vitória por 4 a 2 sobre a Alemanha, na estreia da seleção olímpica masculina brasileira nesta quinta-feira (22) na Olimpíada de Tóquio (Japão), o técnico André Jardine fez questão de destacar o futebol apresentado no primeiro tempo da seleção, quando a equipe já saiu para o intervalo vencendo por 3 a 0.
“Realmente o primeiro tempo, sobretudo, ficou muito perto da perfeição. Acho que valeu muito a pena estudar a maneira que a Alemanha jogou, especialmente, a Eurocopa sub-21, com o mesmo treinador e a mesma base de equipe. Então conseguimos montar uma estratégia que foi muito bem sucedida, muito pelo comprometimento de todos os atletas.” disse Jardine em entrevista coletiva.
Deixe aqui sua opinião sobre a matéria: Após Vitória, Flamengo ganha “reforço”.
Veja mais notícias no Jornal Impresso.