Após derrotas, Fábio quer continuar treinando Corinthians

Apesar das sete derrotas consecutivas, no que depender de Fábio Carille, ele vai continuar sendo o treinador do Corinthians. “Claro que passa tudo pela cabeça, mas temos uma diretoria muito experiente. Se eles entendem que pode ser melhor, pode ser diferente. Por que eu vou desistir?”, disse em entrevista nesta sexta-feira (01).

Após derrota de 2 x 1 do CSA, Fábio já está planejando o próximo jogo e reconhece a necessidade de melhorar. “Este ano está sendo diferente, e tenho que enfrentar. Entender, melhorar… Todos nós. Eu com explicação melhor, o jogador com desempenho melhor. Claro que você pensa muita coisa, mas ontem já comecei a planejar o jogo de domingo”, relatou.

Segundo informações, Carille estaria “preso” ao cargo por conta de sua multa, já que a direção entenderia que o valor a ser gasto com o treinador em caso de demissão é alto demais. Sobre o assunto, ele minimizou dizendo que isso é “conversa para boi dormir”.

“Dívida você faz o tempo todo. Parcela em 350 vezes igual Casas Bahia e segue. Não fique achando que é o dinheiro. Minha dívida é muito pouco para o problema do Corinthians. E muito pouco”, explicou.

Confira um pouco mais sobre a entrevista clicando aqui.

(Texto: Izabela Cavalcanti com informações do site ESPN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *