Alunos de Campo Grande disputam a etapa única do Circuito Brasileiro Sub-17 do vôlei de praia

(Foto: Divulgação / Sistema FIEMS)
(Foto: Divulgação / Sistema FIEMS)

A etapa única do Circuito Brasileiro Sub-17 de vôlei de praia, terá a participação de dois alunos da Escola SESI Campo Grande. Pedro Paulo de Ávila e Victoria Berbert são os integrantes das duplas masculina e feminina que representarão Mato Grosso do Sul no evento nacional entre os dias 5 e 7 de dezembro no município de Cuiabá.

Victoria Berbert de 14 anos, que joga ao lado de Melissa Hoegen, já conquistou medalhas de bronze em duas edições de campeonatos estaduais na categoria sub-18, a estudante faz agora sua estreia nas categorias de areia. Já Pedro Paulo de 16 anos, possui um título do Sub-17, dois quartos lugares no estadual de praia, nas categorias sub-18 e sub-20, seu parceiro será Gabriel Santana.

O gerente de educação do SESI, Josebene Lima de Moura Filho, explica que estão sendo feitas várias parcerias para fortalecer o esporte na Escola SESI. “Uma dessas parcerias, que já está aprovada pelo nosso presidente Sérgio Longen, é com a FIESP (Federação das Indústrias de São Paulo). Vamos receber consultoria do SESI Vila Leopoldina para implantar o programa ‘Atletas do Futuro’. Além disso, estamos firmando parcerias com clubes locais e instituições de ensino superior para atender às demandas esportivas”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.