Reforma na 14 de julho aquece a economia na Capital

Após a reforma realizada na 14 de julho, empresários estão ampliando os espaços para o consumidor ter acesso à loja pela 14. A Gazin Móveis, está investindo R$ 300 mil para que sua filial da Rua Barão do Rio Branco se conecte com o salão comercial de 1.300 metros quadrados na 14, com direito, inclusive, a escada rolante para facilitar o acesso ao espaço de exposição de produtos montado num mezanino.

Com a ampliação, a loja passará a ter 3.100 metros quadrados, o que exigiu a contratação de mais 16 funcionários, ampliando para 64 trabalhadores o quadro de pessoal. “A direção da empresa acredita que com este investimento, as obras na 14 de Julho, este provavelmente será o melhor dezembro, em termos de vendas, dos últimos anos”, afirma.

Na esquina da 14 com a Avenida Fernanda Corrêa da Costa, os trabalhos estão acelerados num prédio onde por muitos anos funcionou a filial da Rede de Supermercados Comper. O espaço está sendo preparando para se tornar uma galeria com capacidade para sete (07) lojas, praça de alimentação que contará com uma franquia da rede Burger King e uma versão express (com 308 metros quadrados ) do supermercado.

Na expectativa do aquecimento nas vendas com a entrega da revitalização, o empresário Djalma Santos vai abrir sua terceira loja na 14 de Julho, dedicada a bijuterias e acessórios. O prédio onde por muitos anos funcionou uma lanchonete (na sobre esquina com a Afonso Pena), está sendo reformado e adaptado para abrigar a nova loja.

(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *