Quando o negócio é de família, pais e filhos dividem rotina

Dia dos Pais, para alguns, é apenas mais uma data comemorativa. Para outros, o dia no qual homenagear aqueles que se fizeram e se fazem presentes na vida dos filhos que, hoje, seguem o exemplo e a trajetória de seus pais com orgulho da história criada há anos.

A equipe do jornal O Estado conversou com pais e filhos que, juntos, continuam a trajetória de empresas, e relembrou aqueles capítulos que jamais serão esquecidos na memória de cada um.

“Trabalhar com o pai é como trabalhar com um chefe empolgado, comprometido e apaixonado pela empresa. É desafiador, é 100% do tempo, é focado em resultado, é gratificante. É também saber que na hora em que você mais precisar você vai ter alguém pra te apoiar.”

Assim é que Bruno Alessio, 32 anos, descreve com orgulho como é trabalhar com o seu pai, Augusto Alessio, 60, proprietário e idealizador da Soldamaq, empresa que atua na venda de máquinas, ferramentas, equipamentos e suprimentos para a construção civil, indústria e mecânica em geral desde 1984.

Confita a matéria completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Michelly Perez/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *