Nubank “passa do limite” 

Nubank “passa do limite” 

Com “olá pobre, não gaste” o banco virtual virou meme. Nubank “passa do limite”. Esta brincadeira foi além dos limites de qualquer cartão de crédito. Mas, isso não veio da empresa e sim da rede da piada pronta: Twitter.

A medida do roxinho mais querido dos internautas, foi a aprovação do cartão de crédito sem limite pré-aprovado. A fintech liberou um cartão com vários benefícios destinado a pessoas que estão em situação desfavorável financeiramente e precisam de crédito. Principalmente, com a pandemia.  Então, o Nubank, vai ter dar o limite, quem decide passar é você.

Agora, este cliente do Nubank, pode receber um cartão de crédito ilimitado. Isso quando se trata de pré-aprovação. Assim, o usuário precisa fazer um depósito na conta do aplicativo, na opção “adicionar limite”. Com o valor adicionado a conta, tudo é convertido em limite para o cartão e disponibilizado para compras online e presenciais. 

Foi o suficiente para os memes surgirem na plataforma do passarinho azul. Aliás, o Nubank consegue ficar sempre nas redes sociais.

Você acredita que o Nubank “passa do limite”?

O mundo é do banco digital sem anuidade e facilitando a vida do mundo. Mas, Agora trazendo os jovens.

Mas, quer MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *