MS oferece 2 mil oportunidades de emprego

Foto: Governo de MS
Foto: Governo de MS

Mais de duas mil vagas de emprego, nos mais diversos perfis e níveis de escolaridade, estão disponíveis na Funtrab/MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul), hoje (25). Também estão na lista, vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PcD) e para estudantes em busca de estágio.

Na Capital, Campo Grande são 748 ocupações disponíveis, tais como  motorista de ônibus rodoviário (30), vendedor interno (61), garçom (20), auxiliar de linha de produção (34), atendente de lojas (20), auxiliar de cozinha (15), ajudante de carga e descarga de mercadoria – PcD (16). Já as vagas de estágio são para as áreas de assistência social e pedagogia.

Caarapó (211), Dourados (160), Iguatemi (153), Cassilândia (91), Itaquiraí (70) e Costa Rica são os municípios com maior número de vagas disponíveis.

A Funtrab disponibiliza para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia, Três Lagoas, o agendamento de atendimento por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.