Mesmo com frio, ambulantes comemoram vendas aquecidas durante desfile cívico, em Campo Grande

Foto: Brenda Oliveira
Foto: Brenda Oliveira

Com a chegada de mais um onda de frio no último fim de semana, derrubando as temperaturas em todo o Mato Grosso do Sul, vendedores ambulantes estavam na expectativa de como seriam as vendas durante o desfile cívico, em comemoração aos 125 anos de Campo Grande, celebrados nesta segunda-feira (26)
Vendedores ambulantes que estavam na Rua 13 de Maio, onde o desfile foi realizado, afirmam que as vendas estavam satisfatórias, mesmo com os termômetros na casa dos 7ºC no início da manhã.

Foto: Brenda Oliveira

Dona Lene, que vende churros, disse que as vendas começaram bem, desde que o público começou a chegar.

“Sou ambulante há anos, e com isso, estou todo ano nos desfiles trabalhando. Este ano as vendas já começaram bem, mesmo com o frio, os churros estão saindo bastante, a criançada adora. Acho que o friozinho da até mais fome no pessoal”, disse dona Lene.”

Para Nadir Pinheiro, que comercializa doces e salgados, o cenário não foi diferente. A comerciante explica que, mesmo que o frio espante o público, ele também faz com que as pessoas consumam mais alimentos.

Foto: Brenda Oliveira

“Eu e meu esposo vendemos comidas desde 1985. Todo ano estamos no desfile, seja no 26 de agosto ou 7 de setembro. O frio é um pouco mais difícil mesmo, tem gente que deixa de vir, mas os que vêm comem bastante. Mesmo com o friozinho de hoje estamos trabalhando bem. Parece que é no frio que o povo come”, brincou ela.

O desfile cívico de em comemoração ao aniversário de 125 anos de Campo Grande conta com a participação de 54 entidades, tanto militares quanto civis. Aproximadamente 5 mil pessoas estarão envolvidas no evento, que espera atrair um público estimado de 20 mil pessoas, mantendo a média dos anos anteriores.

 

Com informações da repórter Brenda Oliveira

Confira as redes sociais do O Estado Online no  Facebook e Instagram

 

Leia mais

Clima incerto e fim de mês fazem ambulantes baixarem expectativas de vendas durante comemorações de aniversário da Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *