O último dia da “Promocentro” terminou com chave de ouro, já que em cinco dias os lojistas registraram um aumento médio de 11% nas vendas desde que a promoção foi lançada. O segmento de vestuário foi quem mais vendeu, logo atrás ficou os eletroeletrônicos, perfumaria e calçados.
O presidente da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Adelaido Vila comemorou o sucesso das promoções. “Um sucesso, superou as expectativas, a última conversa que eu tive com os lojistas, nós tivemos um aumento na média de 11% referente as vendas do Liquida do ano passado. Com a Promocentro, o pessoal estava animado e o mais interessante disso tudo foi o resgaste da autoestima, os lojistas se sentiram mais animados, mais motivados para a finalização desse ano” disse.
A promoção na loja ‘Ponto com Tudo’, de acordo com a vendedora Luzinete Alves foi ótima com aumento de 30% nas vendas em relação aos meses anteriores. A inciativa, segundo ela, trouxe vida novamente para o comércio da Capital. “Foi sensacional, esse verde e amarelo reviveu Campo Grande, a loja participou, as vendas foram sensacionais e nós ficamos muito contentes”, comentou. “Deveriam ser feitas mais promoções como essa para não perdemos o ritmo, nós entramos no da promoção e ficamos satisfeitíssimos, um percentual ótimo”, declarou.
Ainda de acordo com o presidente da CDL, o evento já está previsto para o ano que vem. “Já está fechado, já está tudo acertado que ano que vem vamos fazer uma festa mais bonita ainda, nós queremos realmente colocar isso no calendário da cidade”, revelou. (Bruna Marques)