Integração: comunidade de Porto Rolon ganhará 130 km em estradas até a MS-228

Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS
Foto: Chico Ribeiro/Governo de MS

Foi lançado na tarde de hoje (10) o projeto de mais um investimento na região pantaneira. Desta vez, o Pantanal da Nhecolândia será interligado ao de Paiaguás por meio de 130 quilômetros de pavimentação asfáltica. O evento marcou a reunião que aconteceu agora a pouco na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, conforme acompanhou O Estado Play, e teve a presença de diversos produtores rurais e autoridades.

Entre os presentes, esteve Eduardo Riedel, secretário de Estado de Infraestrutura, que conversou com O Estado Play sobre o investimento. “A nova estrada vai ligar a MS-228 até o Porto Rolon, aquela comunidade carente que continua isolada. Essas ações do Governo de Mato Grosso do Sul servem para reintegrar o Pantanal com todo o Estado. Estou feliz com esse projeto”, comemorou.

Segundo Riedel, a reunião de hoje na Assembleia Legislativa foi uma oportunidade de não só reunir os produtores para discutir o projeto, mas de se pensar adiante – economia, turismo, cultura. “O mais breve possível, já estaremos licitando essa obra. Até o momento, já são mais de 300 km em construções no Pantanal sul-mato-grossense”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *