Evento gratuito ensina a dobrar renda sem gastos extras

Para ampliar a fonte de renda de quaisquer empresários mostrando as oportunidades de receitas não vistas, acontece o curso gratuito: “Como dobrar as suas vendas usando o mesmo tempo, capital e trabalho”. O evento acontece na quarta-feira (28), no Sebrae, MS, localizado na Avenida Mato Grosso, 1661, das 19h30 às 21h30. A palestra é do empresário, Eduardo Karmouche, fundador e CEO da SGN-Soluções Globais de Negócios.

Segundo Eduardo, ele ensina os empreendedores a recuperar ativos ocultos. “São oportunidades de receitas que a maior parte dos empresário está sentado em cima. “Em regra a maior parte das empresas tem uma única fonte de receita: os vendedores. Se acontecer qualquer problema como o vendedor adoecer, não está a fim de trabalhar, não está a fim de vender ou foi trabalhar para o concorrente vai afetar diretamente os rendimentos do empresário”, alerta.

O palestrante explica que: “Colocar todos os ovos na mesma cesta não funciona. Ficar esperando o vendedor ter sucesso para o empresário ter sucesso é preocupante. Na palestra, eu crio ouras fontes de receitas e adiciono aos vendedores. Depois disso, o empresário tem outras fontes de receita utilizando a mesma estrutura financeira e funcional. Tudo fica melhor e mais saudável”.

Experiência

Eduardo passou boa parte da sua vida profissional trabalhando para resolver inúmeros problemas complexos e consertando operações que estavam com um desempenho muito abaixo e aquém do seu real potencial. Assim conseguiu aumentar significativamente os lucros de mais de 2.854 clientes espalhados em mais de 158 segmentos distintos da atividade econômica, em boa parte do mundo.

O Eduardo lidou com praticamente todos os tipos de cenários e problemas empresariais. Analisou e resolveu quase todos os tipos de questões, desafios e oportunidades empresariais com a sua capacidade incrível para aumentar as receitas, a riqueza e o sucesso empresarial ao incorporar estratégias e paradigmas totalmente novos e diferentes para resolver a situação do empreendimento.

Sendo capaz de descobrir todos os tipos de ativos ocultos, oportunidades que estão sendo negligenciadas e até em desenvolver as atividades que estão com um desempenho bem abaixo do seu ideal. Além ver possibilidades que estão sendo subvalorizadas e que não estão sendo vistas pela administração. Este conjunto de habilidades conquistou a atenção e o respeito de inúmeros empreendedores e especialistas em vendas e marketing em boa parte do mundo.

Assim, Eduardo identificou os padrões que limitam e que restringem o crescimento empresarial. Por exemplo, ele é capaz de demonstrar que a grande maioria das empresas só conhecem (e apenas usam) uma única maneira para venderem os seus produtos e serviços e ainda poderá demonstrar que existem muitas outras estratégias que são bem mais produtivas, eficazes e lucrativas (usando até um risco menor) através das diversas opções disponíveis para crescer e aumentar as suas vendas.
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