Empresa nasce em MS para atender clientes com a ‘live perfeita’

De olho em um mercado, intensificado em 2020, após tendências da pandemia, uma empresa de Campo Grande visa ganhar clientes que pretendem fazer a ‘live perfeita’. É com esse propósito que nasceu a Talk., organização voltada a realização, promoção, consultoria, assessoria e edição dessa modalidade de vídeo, que aumentou a sua relevância, em um ano que as pessoas passaram a ficar restrita a convivência social, entretanto, mais atentas às redes sociais.

Pensando nisso, o jornalista Ogg Ibrahim, por meio da empresa, têm oferecido um serviço que visa facilitar e contribuir com a comunicação entre as pessoas. Instituições e profissionais interessados em melhorar a qualidade dos conteúdos compartilhados são o público-alvo da Talk.

A tecnologia, a qualidade de imagem e a utilização de recursos visuais complementares são alguns dos mecanismos que a empresa fornece para os contratantes que desejam manter a qualidade de seus vídeos e reforçar o aspecto profissional dos mesmos.

Ruídos na comunicação

“A gente percebeu que precisava passar alguns conceitos e criar um sistema para melhorar a comunicação entre as pessoas”, responde Ogg Ibrahim sobre o processo de idealização da Talk. O projeto que atua no segmento corporativo é desenvolvido ao lado da esposa, Débora Ibrahim, Especialista em Gestão de Carreiras e Produtividade.

Após passarem por experiências negativas com profissionais de vendas ocasionadas por erros de comunicação, o casal decidiu levantar as falhas vivenciadas com o setor e criar a Talk.

Segundo Ogg,  60% dos problemas que ocorrem nas instituições estão ligados a comunicação corporativa. Os “ruídos na comunicação”, citados por ele, impedem que alguns vendedores alcancem um desempenho melhor.

A comunicação objetiva entre clientes e funcionários é um dos propósitos que os serviços disponibilizados pela Talk propõem alcançar. “O que a gente tem conseguido é melhorar o resultado de vendas”, comenta Ogg sobre alguns dos efeitos observados nas organizações ajudadas pela Talk.

Em meio a pandemia, as demandas aumentaram 50%, por isso a empresa tem se especializado em conceder mentorias para aqueles que necessitam criar lives “elaboradas e interessantes”. O Media Training” é uma das funções que tem contribuído para que as pessoas apresentem uma performance de qualidade ao gravar as transmissões ao vivo e videoaulas.

Confira:

(Texto: Danilo Galvão/ Jéssica Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *