Cresce procura por viagens dentro do Estado

A pandemia aflorou o desejo por conhecer novos lugares, principalmente daqueles próximos da natureza. Faltando apenas quatro dias para o feriado de 7 de setembro, hotéis e passeios de diferentes municípios, como Bonito, Bodoquena e da região do Pantanal, se aproximam da lotação máxima permitida de 50%.

Os números animam o setor após um período de baixas provocado pela pandemia. Mesmo diante da alta demanda, empresários e turistas serão submetidos a rigorosos protocolos de biossegurança, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Segundo Augusto Barbosa Mariano, secretário de Indústria, Turismo e Comércio de Bonito, além do desejo por viajar, os atrativos turísticos da cidade decidiram por manter os preços de baixa temporada, que, aliados com os rigorosos protocolos de biossegurança, transformaram a cidade no local mais cobiçado para este feriado.

“Uma grata surpresa foi este feriado do dia 7 de setembro, pois estamos com a rede hoteleira totalmente lotada, os atrativos turísticos estão quase todos cheios. Alguns ainda possuem alguma que outra vaga, mesmo assim, o número é baixo. Claro que precisamos lembrar que os meios de hospedagem estão trabalhando com um número menor de leitos, em razão dos protocolos de biossegurança, assim como os passeios com um quantitativo menor de pessoas por grupos, mas a cidade estará lotada”, comemorou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Michelly Perez)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *