IEL oferece 65 vagas para estágio com bolsas

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

O IEL está oferecendo 65 vagas para estágio para as cidades de Campo Grande, Corumbá e Camapuã. As vagas, com valor de bolsas de até R$ 1,2 mil, são para estudantes das áreas de Administração, Farmácia, Técnico em Edificações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Letras, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Psicologia, Nutrição e Logística.

A coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos, reforça que o estágio é uma maneira estratégica de entrada para o mercado de trabalho. “As empresas buscam profissionais dedicados, que se destacam nas suas funções, e quando o estagiário consegue superar as expectativas as chances de ser contratado são grandes”.

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular no Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados deverão acessar o link: _http://sne.iel.org.br/sne/ms. Outras informações também pelo site www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574. (Da redação)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *