Varane troca Real Madrid por Manchester United

Varane troca Real Madrid por Manchester United

Varane troca Real Madrid por Manchester UnitedVarane troca Real Madrid por Manchester United. Assim, seu nome esteve entre os mais comentados nas redes sociais. Em nota, o Real Madrid, se pronunciou. “O Real Madrid C. F. e o Manchester United FC concordaram em transferir o jogador Raphaël Varane”, começou o clube.

Depois deu sequência. “Nosso clube agradece seu profissionalismo e comportamento exemplar durante as dez temporadas em que defendeu nossa camisa, com a qual conquistou 18 títulos: 4 Liga dos Campeões, 4 Copas do Mundo de Clubes, 3 Supertaças Européias, 3 Ligas, 1 Copa del Rey e 3 Supertaças da Espanha”, enumerou o time.

Por fim, concluiu. “O Real Madrid quer mostrar todo o seu carinho a Raphaël Varane e à sua família e deseja-lhe boa sorte nesta nova etapa da sua carreira profissional.”

VEJA AQUI A NOTA ORIGINAL. Varane teve mais de 349 mil menções na “rede do passarinho azul”

Já o Manchester United foi sucinto em sua conta oficial no Twitter @ManUtd: “Chegamos a um acordo de princípios para a transferência de @RaphaelVarane para o United”. Do original: “We have agreed a deal in principle for the transfer of @RaphaelVarane to United!” 

Por isso, as novidades nos esportes não param.

Aliás, o que achou de Varane troca Real Madrid por Manchester United?

Mas, quer MAIS NOTÍCIAS? CLIQUE AQUI!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.