Três pessoas vão presas em fiscalização da PRF no interior

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 698 quilos de maconha na quarta-feira (21), no quilômetro 323, da BR-163, em Rio Brilhante – 163 quilômetros da Capital. No mesmo dia e local, os agentes recuperaram duas caminhonetes roubadas no último domingo (18), em Campo Grande.

Conforme publicado, no primeiro caso, a equipe ordenou um Fit Siena a encostar o veículo, porém o suspeito não respeitou e fugiu em alta velocidade. Depois de ser perseguido por 8 quilômetros, o condutor parou o carro e tentou fugir a pé, porém o homem, de 25 anos, foi detido.

Durante a abordagem, os agentes descobriram, além da carga de maconha, que o automóvel do autor possuía placas adulteradas. Aos policiais, ele confessou ter pego o Siena em Dourados viajaria até Goiânia (GO), para quitar uma dívida de R$ 3.000 com um traficante.

Já na noite do respectivo dia, os PRF’s recuperaram durante fiscalização, uma caminhonete Mmc L200 e uma S 10, ambas roubadas. Os motoristas, de 25 e 26 anos, não possuíam habilitação e foram presos na Polícia Civil em Rio Brilhante.

Os envolvidos confessaram que foram contratados para levar os veículos da Capital até Amambaí , para receberem R$ 1 mil, cada um, pelo serviço. (João Fernandes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.