Torcedores, compostos em sua maioria por membros de organizadas, invadiram neste sábado (28) o campo de treinamento do Fluminense. O motivo seria protestar e cobrar os jogadores sobre a má fase que o time tricolor vive.
Para entrar no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, o grupo derrubou um dos muros de metal que cercam o local. No momento da invasão, os jogadores do clube realizavam um treinamento físico na academia.
Não ocorreu nenhum tipo de violência física, porém um vídeo feito por um dos invasores mostra os jogadores encurralados contra uma parede ouvindo as cobranças dos manifestantes, sendo muitos deles da organizada “Young Flu”.
“Queriam a demissão do Oswaldo? Agora têm que ganhar”, disse um deles, em referência à saída do técnico Oswaldo de Oliveira.
A manifestação foi destinada a todo o elenco, de modo que não houve uma cobrança específica a um determinado jogador. Os torcedores deixaram o local espontaneamente após cerca de 10 minutos de protesto, que acabou atrasando a atividade do elenco no campo. Após o episódio, uma viatura da polícia chegou ao local. O clube ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
(Jéssica Vitória com informações da Isto É)