Suspeito de ter ordenado chacina na fronteira é encontrado em cela com privilégios

REprodução/HOY
REprodução/HOY

Após a polícia paraguaia ter arrancado pistas do suposto ”olheiro” das vítimas fatais da violência na fronteira no último final de semana. Faustino Ramón Aguayo Cabañas, 44, foi preso novamente em um quarto especial da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero (PY). Ele já respondia pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo Ponta Porã News, os policiais encontraram a filha do atual prefeito de Pedro Juan Caballero na cama com o suspeito. O caso surpreendeu os promotores do Ministério Público do Paraguai e as autoridades falam sobre a desativação do presídio.

A ministra da Justiça, Cecilia Pérez, ordenou a intervenção do presídio. Pérez disse que “a cela invadida era uma “cela privada” que foi recondicionada pelo interno. Portanto, ela explicou que são espaços destinados exclusivamente para visitas sociais, mas que o interno assumiu o lugar.

O Ministério Público do Paraguai acredita que Faustin seja o mandante na morte de Osmar Vicente Álvarez Grance, 30, o “Bebeto”, mas que acabou vitimando também a filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, Haylee Acevedo e as estudantes de Dourados Kaline Reinoso de Oliveira, 21, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, 19, de Mato Grosso. Acesse também: Criança morre esmagada tentando subir na carreta em movimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *