Suspeito de pedofilia em MS vai preso

O suspeito Elerson Carlo Mareco Wider, de 22 anos, foi preso na tarde de terça-feira (13), em Chapadão do Sul – distante a 321 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava foragido pelo crime de estupro e a prisão foi realizada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil.

Segundo Porã News, o suspeito foi detido pedindo carona numa estrada de Chapadão do Sul com destino a Campo Grande. Ele estava com mandado de prisão em aberto por estupro de crianças em quatro cidades do Estado. O rapaz foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil e o caso comunicado ao Ministério Público.

Em 2011, ele se envolveu no estupro de uma criança de cinco anos em Chapadão do Sul. Já em 2013, na mesma cidade, o suposto pastor estuprou uma criança de nove anos e fugiu da região.

No ano seguinte, Elerson foi denunciado pelo estupro de outra criança, dessa vez uma de dois anos, em Campo Grande. Em 2016, novamente o rapaz foi denunciado por estuprar uma criança de três anos em Dourados e, em 2017, uma criança na cidade de Ponta Porã.

Os investigadores do SIG acreditam que o número de crianças seja maior, pois o ao se passar por pastor atuava com mais crianças. Existe a possibilidade de que outros casos não tenham sido denunciadas pelas famílias da vítimas. (João Fernandes com Graziella Almeida)

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *