Sidneia vai ajudar Podemos a se estruturar para eleições em 2022

A delegada Sidneia Tobias, do Podemos, que disputou a Prefeitura de Campo Grande na eleição municipal, tem projetos para ajudar a estruturar o partido, promover crescimento em Mato Grosso do Sul e disputar cargos nas eleições de 2022. O Podemos passou de um vereador no Estado para 35 e elegeu dois prefeitos este ano, o que resulta num saldo extremamente positivo.

Sidneia é presidente municipal do Podemos Mulher e pleiteia o cargo regional para percorrer municípios e levar a ideia do partido de centro-direita “Demos um salto e temos um trabalho grande para montar o Podemos Mulher no Estado, ajudar a executiva estadual e as municipais a estruturar melhor o partido nos lugares em que não está. Queremos fortalecer, para que possamos disputar de uma forma extremamente forte em 2022 a fim de concorrer tanto como deputado federal quanto estadual”, explicou.

A delegada cita que a relação com o diretório regional e o presidente Sérgio Murilo é excelente. Ela parabenizou a ele e ao grupo que trabalhou para renovar a sigla. Questionada sobre a preferência de cargo para disputa em 2022, a delegada afirmou que isso será decidido no próximo ano.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.