Terça-feira começa com 165 oportunidades de emprego

Após a folga do feriado, a semana começa com a oferta de 165 vagas de trabalho para Campo Grande disponibilizadas pela Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul).

No quadro de oferta de vagas convencionais, o maior número é voltado para as áreas de venda, com 40 vagas livres, em seguida é o setor de costura com 17 vagas, seis vagas para eletricista auxiliar e quatro para carpintaria.

Há também, vagas para pessoa com deficiência. São elas em assistente administrativo (1), atendente balconista (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de limpeza (2), auxiliar de linha de produção (1), carregador de armazém (1), digitador (1), empacotador (1), operador de telemarketing (1), operador de caixa (2), operador de sistema de computador (1), operador de vendas e loja (8), promotor de vendas (1), e helpdesk (1).

Há duas formas de participar do processo seletivo. Uma delas é através do método tradicional, que é quando o candidato se dirige até a FUNTRAB, na 13 de maio, n°2.773, portando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Outra forma, é utilizar a tecnologia a seu favor, através do aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e agendar entrevista com o empregador. O app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário pré-agendado. (Da Redação)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.