Sem saber, homem entra em presídio com droga escondida em pasta de dente

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Um homem de 26 anos foi preso no último domingo (16) por tráfico de drogas, após tentar fornecer drogas, através de tubos de pasta de dente, que seriam entregues a um detento do Presídio de Segurança Média de Três Lagoas – distante a 330 quilômetros de Campo Grande.

Agentes da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) informaram que por volta das 12h, durante a revista de pertences que haviam sido levados por um amigo de um detento, de 31 anos, foram encontradas, no interior de dois tubos de creme dental, aproximadamente 100g de maconha.

O homem foi conduzido pelos policiais penais até e delegacia. O suspeito afirmou que não sabia da existência de substância entorpecente do tipo maconha no interior de tubos de creme dental e disse que um rapaz não identificado tinha deixado em sua casa alguns pertences de seu compadre, interno da penitenciária para ele levar no dia da visita.

A polícia o rapaz passou o número do telefone celular do outro homem e em consulta no sistema os agentes conseguiriam identificar o novo suspeito e foram até o seu endereço. Ao ser abordado, ele confessou a prática dizendo que preparou a droga dentro dos tubos de creme dental como favor porque devia dinheiro à um interno do estabelecimento penal.

Ele confirmou a declaração do primeiro suspeito, de que ele não tinha conhecimento sobre a droga escondida. Diante disso foi dada voz de prisão ao homem de 26 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *