São Paulo acerta contratação de Calleri e meia uruguaio

Calleri

O São Paulo acertou na noite de domingo (29)  a contratação do volante Gabriel Neves, que será emprestado pelo Nacional, do Uruguai, até o fim de 2022. Além disso, é questão de tempo para que Jonathan Calleri seja anunciado como novo reforço do São Paulo.

Calleri está em Madri e vai assinar digitalmente o contrato enviado pelo São Paulo nesta segunda-feira (30). Antes, o argentino renovará o contrato com o Deportivo Maldonado, clube de empresários no Uruguai a qual pertence. Ele será emprestado ao Tricolor até o fim de 2022.

A pessoas próximas, Calleri não esconde a empolgação de voltar a vestir a camisa do São Paulo, onde fez sucesso, apesar da curta passagem, em 2016. Chegou, inclusive, a perguntar se não poderia mesmo atuar na Copa do Brasil, o que não é possível porque as inscrições já estão encerradas.

Calleri atuou no São Paulo por pouco mais de cinco meses, entre fevereiro e julho de 2016. Fez 16 gols em 31 jogos e foi artilheiro do time na Libertadores, sendo destaque da campanha até a semifinal. Acesse também: Brasil leva mais dois ouros e um Bronze na natação em Tóquio

Mais notícias no Jornal Impresso

(Com informações do site ESPN)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.