Natural de Ribeirão Preto, Augusto Galván foi revelado pelo São Paulo e em 2017, aos 17 anos, foi para o clube merengue. Na Europa, jogou pelo Real Madrid Castilla, CD Leonesa e Las Rozas, todos na Espanha.
‘A alegria é imensa. Desde pequeno eu assistia aos jogos do Santos, vi ídolos que jogaram aqui e ter a oportunidade de vestir essa camisa e agora ser um Menino da Vila, não tem preço que pague” disse Augusto.
Segundo ele, a expectativa é somar com o elenco e trazer alegria para o torcedor santista. ”É um clube enorme e quero fazer sucesso aqui”, afirmou o jogador, que se define como um meia esquerda clássico, de velocidade e drible e sempre com presença na área.
O presidente do time Andres Rueda deu as boas vindas ao jogador e fez questão de destacar que o clube segue com a política de contratar jogadores que possam se tornar realidade, com empréstimo sem custos, como agora. ” Com salários dentro das nossas possibilidades e com preços de compra e salário pré-determinado. Vamos reforçando o nosso elenco” anunciou Rueda.
Essa é a sétima contratação da gestão do presidente Andres Rueda. Antes de Augusto, o clube já havia anunciado as chegadas do lateral-esquerdo Moraes, do meia-atacante Marcos Guilherme, do zagueiro Danilo Boza, do meia Vínicius Zanocelo, do volante Camacho e o meia-atacante Matías Lacava, este para o Sub-23. Acesse também: Palmeiras e São Paulo decidem vaga na semi da Libertadores nesta terça
(Com informações Lance!)